NOTÍCIAS | EDUCAÇÃO
Segunda-Feira, 06 de Julho de 2020, 09h:22
Novo curso on-line ajuda cooperativas a implementar mentalidade ágil
InovaCoop do Sistema OCB

Sistema OCB
Brasília / DF
noticias@ocbmt.coop.br

A inovação no cooperativismo está a todo o vapor e o Sistema OCB, com o InovaCoop, trouxe um estímulo a mais para esse processo se tornar parte indissociável do dia a dia das cooperativas.

O site é atualizado constantemente, então sempre tem alguma novidade por lá que pode acender a luz de ideias aí na sua cabeça. Nesta semana, inclusive, foi lançado um novo curso na plataforma: Mentalidade Ágil , com métodos para dar mais agilidade aos processos nas cooperativas.

O curso traz uma série de dicas e ferramentas importantes para otimizar os processos organizacionais. Outro aspecto fundamental abordado é a necessidade de adaptação de um modelo mental que, somado às ferramentas corretas, faz com que o trabalho na sua cooperativa flua com muito mais agilidade.

Na plataforma de inovação feita sob medida para as cooperativas é possível encontrar notícias, artigos, cases de sucesso, cursos e ferramentas que vão facilitar a vida de quem quer buscar novas soluções para antigos problemas ou construir caminhos diferentes para obter os melhores resultados em seus negócios.

Acesse agora inova.coop.br e veja como inovar na sua cooperativa é muito mais fácil do que se imagina!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet