NOTÍCIAS | FACULDADE DO COOPERATIVISMO
Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2019, 09h:21
Novas inscrições para o vestibular do I.COOP
Curso Tecnológico em Gestão de Cooperativas

ASSESSORIA SISTEMA OCB/MT
Cuiabá / MT

I.COOP

I.COOP

Novas inscrições para o vestibular do I.COOP

A Faculdade do Cooperativismo - I.COOP - irá realizar mais uma etapa do seu primeiro vestibular, Novas inscrições para vagas do Processo Seletivo do Vestibular 2019 do curso Tecnológico de Gestão em Cooperativas estão abertas e podem ser feitas no período de 12 a 21 de janeiro, sendo unicamente pela Internet (www.icoop.edu.br).
A prova é agendada de forma individual e o candidato escolhe o seu melhor horário no ato da inscrição, que é gratuita. A prova será aplicada nos dias 22, 23 e 24 de janeiro de 2019 na cidade de Cuiabá/MT, no horário das 08h00min às 19h00min.
A divulgação dos resultados deste Processo Seletivo - Vestibular 2019 - será em ordem alfabética dos nomes dos candidatos no dia 25 de janeiro através do site www.icoop.edu.br.
As matrículas iniciais serão feitas na Secretaria Acadêmica, nos dias 28 e 29 de janeiro das 8h00min às 12h00min e das 13h30min às 17h30min.
Para quaisquer orientações, os interessados podem ligar nos telefones: 065 - 3648 2447 e 065 - 3748 2422 e. Caso prefira, mande um e-mail para sec.academica@icoop.edu.br.
O Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Cooperativas, com 1.800 horas é estruturado em cinco semestres, que se desdobram em seis disciplinas, cursadas presencialmente, de segunda a sexta feira, das 19h às 22h 30min. As aulas serão realizadas na sede da Faculdade, que fica em Cuiabá, na Rua 2/Quadra 04 / Lote 3 / Setor A - Centro Político Administrativo, mesmo endereço do Sistema OCB/MT.
Proposta do Curso: O Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Cooperativas da Faculdade de Ensino e Pesquisa do Cooperativismo atende as demandas por educação cooperativista no Estado de Mato Grosso e vislumbra um projeto educacional voltado à formação de profissionais capacitados para participar da gestão dos negócios cooperativos de forma inovadora, empreendedora, sustentável e socialmente equitativa.
O I.COOP– A Faculdade do Cooperativismo é a terceira instituição de ensino superior voltada para o movimento cooperativista do Brasil. A proposta do I.COOP é a de promove a produção de conhecimento na área do cooperativismo atuando como conversora das mais diversas expertises da área de negócios cooperativos apresentados com excelência pelos seus diferentes parceiros Institucionais: Sescoop/MT; OCB/MT e Cooperativas.
No desenvolvimento de programas inovadores na área de governança cooperativa buscamos somar a experiência de parceiros reconhecidos no mercado nacional e internacional.
Conheça a Faculdade do Cooperativismo - I.COOP - http://icoop.edu.br/

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet