NOTÍCIAS | E-BOOK DO SISTEMA OCB
Quarta-Feira, 03 de Junho de 2020, 08h:58
Liderança é tema de novo livro digital
Como Ser um Líder Inovador

Sistema OCB
Brasília / DF
noticias@ocbmt.coop.br

Sistema OCB

Liderança é tema de novo livro digital

Liderança é tema de novo livro digital

Cabe ao bom líder desempenhar o papel essencial de desenvolver suas equipes e, por consequência disso, as organizações, inclusive cooperativas. E em momentos como este, de pandemia, essa importância se torna ainda mais evidente, afinal, é por meio da liderança que objetivos e missão se materializam em estratégia e operação. É o líder quem vende a ideia e reúne as pessoas em volta de um ideal.

A relevância dessa figura é tão grande, que ele é o tema do e-book Como Ser um Líder Inovador, novo volume da série Inovando na Crise, elaborada pelo Sistema OCB, com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento das cooperativas brasileiras, neste cenário pandêmico. “Nos tempos atuais, em que a capacidade de uma cooperativa inovar tem sido cada vez mais decisiva, o líder tem o papel de capitanear a mudança”, ressalta o superintendente do Sistema OCB, Renato Nobile.

ACESSE
Neste material, o leitor conhecerá alguns instrumentos que podem ajudar a cooperativa a desenvolver e a fortalecer lideranças. Clique aqui para baixar.

CONHEÇA A SÉRIE TODA
Ainda não conhece todos os volumes da série Inovando na Crise? Acesse e saiba mais: https://somoscooperativismo.coop.br/publicacoes

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet