NOTÍCIAS | PARTICIPAÇÃO DE ARTHUR IGREJA
Quinta-Feira, 28 de Abril de 2022, 09h:05
Lançamento Dia de Cooperar MT será dia 02 de maio
Participação de Arthur Igreja
Lançamento Dia de Cooperar MT será dia 02 de maio

Lançamento será totalmente online

O Sistema OCB/MT, através do Sescoop/MT, está com tudo pronto para realizar o lançamento oficial do programa de voluntariado das cooperativas brasileiras “Dia de Cooperar”, que será realizado no dia 02 de maio, das 09 às 11:30, modalidade online (Teams). Para participar é só fazer a inscrição pelo link. Clique aqui. https://forms.office.com/r/wyBAUVWiaU

“Mato Grosso continua em 2022 na jornada de cooperação, beneficiando ainda mais pessoas e transformando desafios em oportunidades, através do Programa Dia de Cooperar. Nosso propósito com o evento é o de aprimorar o conhecimento de nossas cooperativas sobre suas boas práticas de ações sociais e sustentáveis desenvolvidas; e para isso, em nosso lançamento, contaremos com o palestrante Arthur Igreja, compartilhando seu conhecimento sobre ESG e Cooperativismo”, disse o superintendente do Sescoop/MT, Adair Mazzotti.

A palestra sobre ESG - sigla vem do inglês Environmental (Ambiental, E), Social (Social, S) e Governance (Governança, G), vai falar do conjunto de padrões e boas práticas que visa definir se a operação de uma empresa é socialmente consciente, sustentável e corretamente gerenciada. Arthur Igreja é autor do best-seller sobre inovação “Conveniência é o nome do Negócio” e co-fundador da plataforma AAA Inovação com Ricardo Amorim, é colunista na Rádio CBN além de entrevistado semanalmente em canais como CNN, GloboNews, BandNews e RecordNews.

O lançamento do Dia C também vai contar om a participação de representantes do Sescoop, que vão falar do tema Atitudes Simples Movem o Mundo e do material de divulgação disponível para download no Site do Dia C, como artes para banners, cartilhas, posts, cards, anúncios e infográficos produzidos para manter a identidade e garantir uma comunicação alinhada em todo país. Estarão presentes a Gerente de Desenvolvimento e Cooperativas, Débora Ingrisano e a Analista de Promoção Social, Vanessa Pacheco. 

PROGRAMAÇÃO:
Dia: 02 de maio de 2022
09h – Abertura do Evento
09h5min – Abertura Institucional
09h15min – Participação do Representante Nacional
09h30min – Arthur Igreja
10h40min – Abertura para perguntas
10h50 – Encerramento participação de Arthur Igreja
11h – Apresentação Campanha Dia C 2022
- Site
- Cadastro
- Peças
- Envio de material de apoio
- Datas de Relatórios
11h30 – Encerra Evento
Link para inscrição: https://forms.office.com/r/wyBAUVWiaU

DIA DE COOPERAR - Comemorado desde 2009, o Dia C materializa o compromisso das cooperativas com a sociedade e as cooperativas de Mato Grosso participam do programa de voluntariado do movimento cooperativista. Por isso, a mobilização em torno da campanha, que ocorre ao longo de todo o ano, exige sempre muito foco e determinação. Para garantir que tudo aconteça com o máximo de organização e eficiência, existe um canal com todo material disponível para dar suporte às iniciativas das cooperativas.
Clique aqui e tenha acesso aos materiais disponíveis para download.

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet