NOTÍCIAS | SAÚDE
Terça-Feira, 14 de Janeiro de 2020, 08h:00
Laboratório de exames próprio
Proposta da Unimed Cuiabá

Assessoria Unimed Cuiabá
Cuiabá / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Unimed Cuiabá

Laboratório de exames próprio

Laboratório de exames próprio da Unimed Cuiabá

Estudos para ter o próprio laboratório de exames acabaram de ser aprovados em reunião que está acontecendo com a participação conjunta da Diretoria Executiva e Conselho de Administração da Unimed Cuiabá. A deliberação é um passo importante da Cooperativa no sentido de verticalizar serviços com o fim de reduzir custos e, por outro lado, garantir a geração de trabalho valorizado para o médico cooperado.

Segundo o presidente, Dr. Rubens Carlos de Oliveira Jr., a Unimed Cuiabá possui estrutura implantada para minimizar custos com instalação de postos de coletas para exames, contemplando as necessidades de seus mais de 214 mil clientes. A deliberação está embasada em decisão assemblear de cooperados realizada em 15 de dezembro de 2008, que aprovou recursos próprios.

Ainda conforme o presidente, o mercado de saúde suplementar está em franca disrupção com entrada de grandes volumes de recursos estrangeiros. “A Unimed Cuiabá, como uma das maiores do sistema, deve urgenciar medidas que a fortaleçam neste cenário”, finalizou.

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet