NOTÍCIAS | E-BOOKS “INOVAÇÃO NA CRISE”
Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020, 09h:01
Guia para implementação de delivery nas cooperativas
E-books “Inovação na Crise”

Sistema OCB
Brasília / DF
noticias@ocbmt.coop.br

Sistema OCB

Guia para implementação de delivery nas cooperativas

Guia para implementação de delivery nas cooperativas

Já é parte do cotidiano de boa parte das pessoas o consumo de alimentos por delivery, mas com a pandemia, outros negócios além dos passaram a adaptar esse formato à sua realidade. As cooperativas que produzem bens e alimentos e as que transportam estão entre eles.

Com as pessoas ficando mais tempo em casa, automaticamente o comércio on-line de todos os tipos de produtos e serviços aumentou. E para não perder vendas, quem ainda não tinha se adaptado teve que correr contra o tempo. Para ajudar as cooperativas nessa corrida, o Sistema OCB lançou a série de e-books “Inovação na Crise”, com dicas fundamentais para as cooperativas inovarem e se adequarem aos novos tempos.

No 7º volume da série, as cooperativas vão aprender a planejar e montar um sistema de delivery e, ainda, a calcular os custos e benefícios para o seu negócio. Além disso, vão também entender melhor como a intercooperação pode ser a chave para o sucesso nesse novo formato de entrega à domicílio.

Baixe agora o e-book “Delivery: como implantar” e saiba como estruturar esse serviço na sua cooperativa e quais os exemplos de outras cooperativas que têm dado certo!

Capa e-book com link para download. Clique aqui.  

Série Inovação na Crise
Perdeu algum dos e-books da série Inovação na Crise? Clique aqui para ver todos os volumes lançados e baixar o seu. É de graça!

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet