NOTÍCIAS | DIA DE COOPERAR
Sexta-Feira, 09 de Setembro de 2022, 09h:03
Funcionários da Unimed arrecadam mais de 6 mil litros de produtos de limpeza
Ação do Dia de Cooperar

Assessoria Unimed Vale do Sepotuba
Tangará da Serra / MT
noticias@ocbmt.coop.br

 

 

Em alusão ao Dia Internacional do Cooperativismo e ao Dia de Cooperar (DIA C), a Unimed Vale do Sepotuba, promoveu junto aos seus colaboradores, durante o mês de agosto, uma campanha interna de arrecadação de produtos de limpeza para doação às instituições de solidariedade social no Município de Tangará da Serra.
A campanha foi criada inicialmente com o objetivo de estimular a cooperação entre os funcionários e reforçar o princípio cooperativista que visa a melhoria da comunidade local. No entanto, a ação superou os limites internos da cooperativa, recebendo doações de médicos cooperados, amigos, familiares e até prestadores de serviços, que de forma voluntária participaram do programa.
A Unimed Vale do Sepotuba é a operadora de Planos de Saúde com a maior representatividade de mercado na região onde atua há 25 anos, conta com mais de 45 mil vidas e é reconhecida pela sua vocação para cuidar de pessoas.

“Sem dúvidas a ação superou as nossas expectativas. O engajamento dos nossos colaboradores e a quantidade de produtos arrecadados refletem a nossa filosofia de cuidado ao próximo”. Afirma Daniela Gomes, gestora de recursos humanos da Unimed.

O evento de encerramento da campanha aconteceu no dia 27 de agosto, contou com palestras e dinâmicas que fortalecem os conceitos do cooperativismo e as competências essenciais para garantir o Jeito de Cuidar Unimed. Ao todo foram arrecadados mais de 6.000 Litros de produtos, além utensílios para limpeza.

As doações foram entregues no dia 29/08/2022 às instituições de solidariedade social Lar do Idoso, Apae, Casa da Criança, Casa do Adolescente, Assovida e Instituto de Resgate João Pizzatto.

 

 

 

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet