NOTÍCIAS | EDUCAÇÃO COOP
Quinta-Feira, 26 de Maio de 2022, 10h:51
Escola Interativa Coopema amplia sua estrutura
Conheça o projeto da cooperativa

Assessoria Coopema
Barra do Garças (MT)
noticias@ocbmt.coop.br

Assessoria

Escola Interativa Coopema amplia sua estrutura

A previsão é que a ampliação seja finalizada em 2024

No último dia 6/05, a Escola Interativa Coopema, de Barra do Garças (MT), retomou o projeto de ampliação de sua estrutura. Iniciada em 2019, a obra foi paralisada com o avanço da pandemia da Covid-19 e, com o retorno gradual das atividades presenciais, finalizou a primeira etapa: seis salas de aula destinadas à Educação Infantil.

Na primeira semana de maio, porém, o projeto de ampliação foi retomado integralmente. Dentre as mudanças promovidas para a segunda etapa, estão cinco salas de aula e uma biblioteca.

Outro objetivo da atual gestão é, também, a reforma da estrutura antiga da escola: reforma dos sanitários, a troca de piso, o espaço de convivência e o telhado, incluindo a construção de uma nova quadra de esportes e a cobertura desta. De acordo com o Diretor Pedagógico, João Xavier, as mudanças são para melhor atender à comunidade escolar: “então, tudo resulta em um atendimento de qualidade às pessoas que estão aqui, um ambiente mais moderno, mais confortável. Entendemos que ajudará bastante”, destaca Xavier.

Ainda de acordo com o Diretor, a previsão de conclusão do projeto de ampliação é o ano de 2024; já a reforma, um ano depois, em 2025.

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet