NOTÍCIAS | SAÚDE
Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2021, 11h:11
Encontro on-line oferece apoio psicológico e emocional a gestantes
Programa Mãe Coruja da Unimed

Assessoria Unimed Cuiabá
Cuiabá / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Encontro on-line oferece apoio psicológico e emocional a gestantes

Encontro on-line oferece apoio psicológico e emocional a gestantes

O Mãe Coruja, programa desenvolvido pelo Núcleo de Medicina Preventiva da Unimed Cuiabá – Viver Bem, oferece gratuitamente às beneficiárias gestantes um grupo de apoio emocional mediado por um profissional da Psicologia. Os encontros do Papo de Mãe são on-line, devido às medidas de segurança durante a pandemia, e ocorrem pela plataforma Microsoft Teams.

O primeiro encontro do ano será realizado no dia 20 de janeiro, às 18h30, com o tema “Tornar-se mãe”. As inscrições estão abertas. Para participar, basta preencher o formulário on-line disponível AQUI. https://www.unimed.coop.br/web/cuiaba/noticias/encontro-on-line-oferece-apoio-psicologico-e-emocional-a-gestantes

Mãe Coruja - O Programa Mãe Coruja oferece cuidado multidisciplinar à saúde da gestante, com orientação e apoio às gestações de alto risco e incentivo ao aleitamento materno para as beneficiárias da Unimed Cuiabá. Entre as atividades gratuitas oferecidas estão oficinas educativas, grupos de apoio emocional às gestantes, atividade física orientada e Home Baby com assessoria ao aleitamento materno. Para mais informações acesse o hotsite do Viver Bem ou ligue (65) 3612-8848/ 8849.

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet