NOTÍCIAS | COOPERATIVAS DE LEITE COM DESCONTO ESPECIAL
Quinta-Feira, 19 de Novembro de 2020, 08h:00
Dairy Vision 2020 está confirmado
Cooperativas de Leite com desconto especial

Sistema OCB
Brasília / DF
noticias@ocbmt.coop.br

Dairy Vision 2020 está confirmado

Cooperativas de Leite com desconto especial

Está confirmado! Um dos eventos mais importantes do setor leiteiro, o Dairy Vision 2020 será realizado pelo Agripoint e pela Zenith, entre os dias 1º e 4 de dezembro, com apoio do Sistema OCB, por meio de sua Câmara do Leite. Assim, os representantes das cooperativas de leite terão 10% de desconto na inscrição em relação ao preço de tabela. No caso de compras em grupos, há 30% de desconto a partir do segundo ingresso.

O evento que será 100% digital, contará com mais de 30 palestras com especialistas de 13 países, que apresentarão informações sobre a realidade do setor no mundo. Todos os conteúdos em língua estrangeira serão legendados e podem ser conferidos por até dois após o fim do evento.

Para realizar a inscrição com o desconto, os interessados deverão clicar aqui.  Para grupos, o interessado deverá entrar em contato com a organização da Agripoint pelo e-mail: eventos@agripoint.com.br ou pelo WhatsApp (19) 99247-5347. Em caso de dúvidas, o interessado também pode enviar email para fernando.pinheiro@ocb.coop.br.

Vale destacar que, desde 2015, o Dairy Vision é um dos principais fóruns globais sobre tendências para o mercado de lácteos, cumprindo cada vez mais o papel de ajudar líderes a entender o contexto, avaliar oportunidades e riscos, e se inspirar com o novo. A programação do evento, os palestrantes e os temas das palestras estão disponíveis no link https://www.dairyvision.com.br/.

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet