NOTÍCIAS | INSCRIÇÃO ABERTA PARA O VESTIBULAR DO I.COOP
Sexta-Feira, 10 de Janeiro de 2020, 08h:30
Curso Tecnológico em Gestão de Cooperativas
Inscrição aberta para o vestibular do I.COOP

Sistema OCB
Cuiabá / MT
noticias@ocbmt.coop.br

I.COOP

INSCRIÇÃO PARA VESTIBULAR DO I.COOP

Inscrições abertas para o vestibular do Curso Tecnológico em Gestão de Cooperativas

 

A Faculdade do Cooperativismo - I.COOP – abriu as inscrições para o Vestibular 2020 - Curso Superior Tecnológico em Gestão de Cooperativas. O curso atende as demandas por educação cooperativista no Estado de Mato Grosso e objetiva à formação de profissionais capacitados para participar da gestão dos negócios cooperativos de forma inovadora, empreendedora, sustentável e socialmente equitativa.

Podem concorrer as vagas, candidatos com diploma do ensino médio que desejam atuar através de soluções socioeconômicas de empreendedorismo cooperativo. As provas do vestibular podem ser agendadas pelos alunos para quatro datas distintas: 14 e 16 de novembro, e 05 e 10 de dezembro, sem custo de inscrição. As aulas começam em fevereiro de 2020.

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Cooperativas, com 1.800 horas é estruturado em cinco semestres, que se desdobram em seis disciplinas, cursadas presencialmente, de segunda a sexta feira, das 19h às 22h 30min. As aulas serão realizadas na sede da Faculdade, que fica em Cuiabá, na Rua 2/Quadra 04 / Lote 3 / Setor A - Centro Político Administrativo, mesmo endereço do Sistema OCB/MT.

Bolsas: O I.COOP possibilita, através de um programa próprio e inovador de financiamento, o acesso e permanência de alunos de baixa renda em seus cursos superiores. Bolsa de até 75% financiada pelas cooperativas e o aluno não precisa pagar depois de formado.
Para quaisquer orientações, os interessados podem ligar nos telefones: 065 - 3648 2447 ou mande um e-mail para sec.academica@icoop.edu.br. Ainda pode ser acessado o site: http://icoop.edu.br/inscricoes-vestibular-2020/

O I.COOP– A Faculdade do Cooperativismo é a terceira instituição de ensino superior voltada para o movimento cooperativista do Brasil. A proposta do I.COOP é a de promover a produção de conhecimento na área do cooperativismo atuando como conversora das mais diversas expertises da área de negócios cooperativos apresentados com excelência pelos seus diferentes parceiros Institucionais: Sescoop/MT; OCB/MT e Cooperativas.
No desenvolvimento de programas inovadores na área de governança cooperativa buscamos somar a experiência de parceiros reconhecidos no mercado nacional e internacional.
Conheça a Faculdade do Cooperativismo - I.COOP - http://icoop.edu.br/

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet