NOTÍCIAS | RAMO SAÚDE
Quarta-Feira, 06 de Fevereiro de 2019, 09h:59
Curso para gestantes Unimed Cuiabá
Inscrições para 48ª turma

Assessoria Unimed Cuiabá
Cuiabá/MT
noticias@ocbmt.coop.br

(Foto: Thinkstock)

entenda-as-novas-regras-para-incentivar-o-parto-normal.jpg

 

Têm início no dia 18 de fevereiro (segunda) as inscrições para a 48ª turma do Curso de Gestantes da Unimed Cuiabá, promovido pelo Comitê Educativo da Cooperativa.
A médica responsável pelo programa, Dra. Fernanda Monteiro de Paula Siqueira Juveniz, explicou os objetivos do curso: “A gestação é uma das etapas mais complexas da vida da mulher e está cercada de dúvidas e alguns mitos, principalmente quando se tratam de mães inexperientes. Nosso objetivo é ajudar no que for possível para que essas pessoas não se sintam tão perdidas quando a criança nascer. Os pais nascem com os filhos e ninguém é treinado para isso, as coisas vão acontecendo meio instintivamente ou com base nas experiencias da mãe, da sogra, ou de algum outro familiar. O que oferecemos é orientação médica adequada de uma maneira descontraída e de fácil compreensão”, afirmou a médica.
Para se inscrever é necessário que a gestante seja beneficiária da Unimed e tenha disponibilidade para as atividades propostas, conforme calendário previamente divulgado.
As vagas são limitadas e as inscrições poderão ser feitas por meio de link que será disponibilizado no portal da Unimed Cuiabá (www.unimedcuiaba.coop.br) ou diretamente no Comitê Educativo, na sede da Cooperativa na Rua Barão de Melgaço. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3612-3329.

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet