NOTÍCIAS | ONLINE NOS DIAS 03 E 04 DE AGOSTO
Quinta-Feira, 21 de Julho de 2022, 08h:00
Curso de Introdução a Contabilidade Cooperativa
Online nos dias 03 e 04 de agosto

Assessoria Sistema OCB/MT
Cuiabá / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Curso de Introdução a Contabilidade Cooperativa

Online nos dias 03 e 04 de agosto

O Sistema OCB/MT, através do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso - Sescoop/MT, realiza nos dias 03 e 04 de agosto de 2022, na modalidade online através da plataforma Zoom, o curso de Introdução a Contabilidade Cooperativa.

O objetivo é proporcionar a atualização dos participantes em relação às normas contábeis vigentes, com ênfase na elaboração da DFC, Estrutura das Demonstrações Contábeis e Notas Explicativas.

O curso é voltado aos profissionais da área contábil e fiscal, contadores, auditores, consultores, membros do conselho de administração e conselho fiscal, diretores, administradores, cooperados, advogados e outros profissionais que autem na área e estejam interessados pelo tema

Na programação de conteúdo temas como: Considerações Preliminares; Particularidades legais e normativas para as sociedades cooperativas; Definições; Aplicação de outras normas nas Sociedades Cooperativas; Especificidades das demonstrações contábeis de cooperativas; Aplicação da ITG 2004; e Normas de Órgãos Reguladores.

Os instrutores serão Dorly Dickel e Cristiano Crivelaro Dickel, ambos da Dickel Consultores Associados, uma empresa de Consultoria Contábil e Tributária, com forte atuação no setor cooperativista, em seus diferentes ramos.

Mais informações poderão ser obtidas no setor de Educação do Sescoop/MT, através do e-mail promocaosocial@sescoopmt.coop.br telefone (65) 3648-2431 falar com Karla Verônica.

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet