NOTÍCIAS | SAÚDE
Sexta-Feira, 11 de Janeiro de 2019, 10h:24
Cuidados Paliativos com a saúde
Unimed Cuiabá promove curso

Tem início no próximo dia 18 de janeiro, o primeiro módulo do Curso de Aperfeiçoamento Avançado em Cuidados Paliativos para médicos cooperados da Unimed Cuiabá. O objetivo do curso é aprimorar os conhecimentos sobre cuidados paliativos dos profissionais interessados em trabalhar na Rede de Cuidados Continuados da cooperativa.

As aulas serão ministradas por mais de 30 consultores com larga experiência na área e acontecerão em 10 módulos realizados às sextas e sábados entre os meses de janeiro e julho de 2019. Durante o curso, os participantes ainda contarão com simulação realística nas áreas de Cuidados Paliativos, Comunicação Difícil em Saúde e Luto.

“O curso pretende fortalecer e valorizar o vínculo do médico cooperado com a cooperativa ao possibilitar que o mesmo faça parte de uma das equipes responsáveis pelos cuidados paliativos da Unimed Cuiabá.”, concluiu Dra. Mariana de Carvalho, coordenadora da Rede de Cuidados Continuados (RCC).

Estruturação da Rede de Cuidados Continuados contempla projeto do Viver Bem, núcleo de medicina preventiva da Cooperativa

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet