NOTÍCIAS | CRÉDITO
Segunda-Feira, 04 de Novembro de 2019, 10h:41
Crédito para financiar bicicletas
Iniciativa da Sicredi Celeiro do MT

Assessoria Sicredi Celeiro do MT
Sorriso (MT)
noticias@ocbmt.coop.br

Sicredi Celeiro do MT

Crédito para financiar bicicletas

Crédito para financiar bicicletas

Até o dia 30 de dezembro os associados têm taxas especiais a partir de 1,71% ao mês, com prazo de pagamento de até 48 meses

A busca por hábitos mais saudáveis, o que inclui a prática de atividades físicas, tem contribuído para o aumento da demanda por bicicletas no Brasil e no mundo. Com mais recursos tecnológicos e valor agregado, a indústria de bicicletas tem crescido ano a ano.

De acordo com a Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo), em 2018, as fabricantes de bicicletas produziram 773.641 unidades no País. O volume é 15,9% superior ao ano anterior. Para este ano, a Associação prevê um acréscimo na produção de bicicletas de 10,8%, chegando a 857.000 unidades.

Além da atividade física, o crescimento na procura por bicicletas também foi impulsionado pela maior oferta de produtos, preços mais competitivos e expansão da mobilidade urbana. Diante deste cenário e de olho nas tendências, a Sicredi Celeiro do Mato Grosso lança a campanha de crédito facilitado para o financiamento de bicicletas.

De 1º de novembro até 30 de dezembro de 2019 os cooperados podem contratar o crédito com taxas de a partir de 1,71% ao mês. Os prazos são flexíveis e as parcelas são ajustadas conforme as condições de cada associado. A linha de financiamento para bicicletas prevê o parcelamento em até 48 meses.

Para o Diretor de Negócios da Sicredi Celeiro do MT, Lucimar João De Luca, essa é a grande oportunidade para o associado adquirir uma bicicleta nova ou trocar por um modelo mais moderno. “Final do ano está aí. A primeira campanha de financiamento de bicicletas da nossa cooperativa também quer facilitar a compra de um presente especial para a família ou amigos dos nossos cooperados. Pensando na sustentabilidade e nas mudanças de hábitos das pessoal essa é uma ótima oportunidade”, destaca o diretor.

A campanha de financiamento especial é válida até o dia 30 de dezembro de 2019 e está disponível em todas as agências da Sicredi Celeiro do Mato Grosso.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
Fonte: Sicredi Celeiro do MT – Sorriso / Por Aline Thaís Dessbesell

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet