NOTÍCIAS | CRÉDITO
Quarta-Feira, 13 de Janeiro de 2021, 10h:20
Cooperativa financia até 100% dos projetos de energia solar
Sicredi Celeiro com taxas a partir de 0,58%/mês

Assessoria Sicredi Celeiro do MT
Sorriso (MT)
noticias@ocbmt.coop.br

Cooperativa financia até 100% dos projetos de energia solar

Cooperativa financia até 100% dos projetos de energia solar

A Sicredi Celeiro do Mato Grosso lançou, na última semana em toda a sua área de atuação, mais uma Campanha de Energia Solar. A partir das condições especiais é possível financiar em até 100% os projetos, a aquisição e a instalação de energia renovável aproveitando taxa de juros e prazo de pagamento diferenciados.

A iniciativa chega aos cooperados com o objetivo de estimular o uso deste sistema, especialmente pelos benefícios que proporciona em termos econômicos e sustentáveis. O Assessor de Segmentos Associados Pessoa Física, Fabiano Cozer, explica que esta é a terceira campanha de taxas que a Sicredi Celeiro do MT coloca à disposição para este produto. A adesão pode ser realizada até 26 de fevereiro de 2021.

"Em janeiro e fevereiro a Sicredi está com uma condição especial para você que quer financiar um projeto de energia solar. São taxas a partir de 0,58% ao mês, com prazo de até 120 vezes para pagar. Nós financiamos até 100% do projeto, com carência de até 180 dias para a primeira parcela", destaca o Cozer.

Para consultar mais informações sobre a campanha, o associado deve entrar em contato com seu gerente em uma das 15 agências nos municípios de Sorriso, Sinop, Feliz Natal, Vera, Nova Ubiratã, União do Sul, Cláudia e Santa Carmem, além dos Distritos de Boa Esperança, Primavera e Água Limpa.

Um sistema em expansão

Só para se ter uma dimensão do quanto o uso de energia solar está em alta, desde 2012 esta é uma das fontes que mais cresce no País. E as possibilidades de expansão ainda são enormes. No Brasil, por exemplo, a energia solar fotovoltaica representa 1,6% de toda a matriz elétrica, segundo a Agência Nacional de Energia Elétrica e a Associação Brasileira de Energia solar.

Mais informações. Clique aqui. sicredi.com.br/celeiro-mt 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet