NOTÍCIAS | RAMO MINERAL
Segunda-Feira, 11 de Março de 2019, 09h:55
Coogavepe realiza Pit Stop
Comemoração ao Dia da Mulher

Assessoria Coogavepe
Peixoto de Azevedo/MT
noticias@ocbmt.coop.br

COOGAVEPE - PIT STOP DIA DA MULHER.jpg

Coogavepe realiza Pit Stop em comemoração ao Dia da Mulher

A Cooperativa de Garimpeiros do Vale do Rio Peixoto abriu com chave de ouro a programação alusiva ao Dia de Cooperar 2019. A instituição realizou no dia 08 de março por meio de seus colaboradores o Pit Stop comemorativo ao Dia Internacional da Mulher.
Na rotatória da Avenida Brasil com a Rua Lauro Leite, os funcionários dos setores administrativo, ambiental, comunicação e membros da diretoria fizeram a distribuição de lembranças confeccionadas artesanalmente pela equipe. Além de uma mensagem foram entregues bombons as mulheres que passavam pela região central da cidade de Peixoto de Azevedo-MT.
Pessoas a pé, de bicicleta, motocicleta e veículos foram contempladas. Graças a divulgação antecipada do convite via rádio, TV e redes sociais, as homenageadas agendaram o evento e marcaram presença maciçamente, enchendo de orgulho os representantes da maior cooperativa do ramo mineral de Mato Grosso, a Coogavepe.
“Nos anos anteriores distribuímos mudas de árvores ornamentais do projeto ‘Cidade Verde’. Neste ano preferimos tornar o dia das mulheres mais doce e feliz com a distribuição de caixinhas artesanais com bombons. Nos unimos na Coogavepe e confeccionamos os kits, que realmente encantaram essas aguerridas, batalhadoras, corajosas e vitoriosas mulheres Peixotenses, que continuam ajudando diretamente a construir e escrever a história desta cidade tão promissora”, disse a Secretária Executiva da Coogavepe, Kaoma Marques.

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet