NOTÍCIAS | COOPERATIVISMO
Segunda-Feira, 09 de Março de 2020, 10h:54
Colaboradoras da Sicoob Central, Integração e União MT/MS participam de workshop pelo Dia da Mulher
Empoderamento feminino

Assessoria Sicoob Central Rondon
Cuiabá / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Sicoob

Colaboradoras da Sicoob Central, Integração e União MT/MS participam de workshop pelo Dia da Mulher

Colaboradoras da Sicoob Central, Integração e União MT/MS participam de workshop pelo Dia da Mulher

 

Colaboradoras do Sicoob Central Rondon, Sicoob Integração e Sicoob União MT/MS ganharam uma tarde especial no dia 03 de março em alusão ao Dia Internacional da Mulher (8 de março). Convidadas para um workshop sobre empoderamento feminino, beleza, superação e auto estima, elas também foram presenteadas com brindes e homenagens.

Presidente do Sicoob Central Rondon e do Sicoob União MT/MS, Aifa Naomi, destacou a importância das mulheres para o crescimento e desenvolvimento das cooperativas. Ela explica que a ideia de trazer a maquiadora e humorista Creide Day Lima foi proporcionar momentos de alegria e auto estima, valorizando a beleza e características pessoais de cada colaboradora.

“Nós somos especiais. Devemos sempre nos lembrar disso, não só no Dia da Mulher, mas ao longo de todo o ano. Esta iniciativa é um marco pois partiu da Central e foi abraçada pelas outras cooperativas que compreenderam a importância de valorizar suas colaboradoras”, disse Aifa.

O workshop foi realizado no Delmond Hotel, em Cuiabá. Na entrada para o auditório um espelho orientava que cada mulher se olhar, elogiar a si e as outras, promovendo uma série publicações de fotos e selfies nas redes sociais com a hashtag #ElaEspelhaCooperação.

Do palco, a maquiadora e humorista Creide Day Lima levou a plateia às gargalhadas com suas histórias e casos engraçados sobre o cotidiano da mulher moderna. A vida da paranaense também teve episódios de agressão, relacionamento abusivo e violência doméstica que a ajudaram a “dar a volta por cima”, encontrando na maquiagem a sua superação. Os relatos emocionaram muitas colaboradoras que não seguraram as lágrimas e chegaram a emocionar inclusive a humorista.

SICOOB

Colaboradoras da Sicoob Central, Integração e União MT/MS participam de workshop pelo Dia da Mulher

Empoderamento feminino

Na segunda etapa do workshop, Creide deu dicas de maquiagem, com os famosos “contornos”, uso de sombras, cores, entre outros elementos que podem realçar a beleza das mulheres.

Representando o Sicoob Integração, Maurício Nantes, também prestou homenagens às mulheres presentes no evento, ressaltando o talento e trabalho delas nas equipes das cooperativas. “Qualquer ambiente de trabalho que tenha uma mulher na equipe fica melhor. O Sicoob tem orgulho de tê-las conosco!”, salientou.

Ao final do evento, as colaboradoras foram presenteadas com brindes personalizados e rosas como homenagem do Sistema Sicoob.

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet