NOTÍCIAS | CNCoop
Sexta-Feira, 05 de Junho de 2020, 08h:37
CNCoop debate fortalecimento do Sistema Sindical
Adequação da atuação

Sistema OCB
Brasília / DF
noticias@ocbmt.coop.br

CNCoop

CNCoop debate fortalecimento do Sistema Sindical

CNCoop debate fortalecimento do Sistema Sindical

O fortalecimento do Sistema Sindical Cooperativista e as estratégias de representação sindical foram debatidos na primeira reunião ordinária da nova diretoria da Confederação Nacional das Cooperativas (CNCoop). A videoconferência ocorreu no dia 04 de junho e contou com a presença de todos os diretores.

Segundo Márcio Lopes de Freitas, presidente do Sistema OCB, que integra a CNCoop, com o cenário de calamidade pública desde o início de ano, “é primordial a adequação da atuação sindical, em âmbito nacional, visando a integração das entidades da base da CNCoop, em prol de toda a categoria econômica das cooperativas”. Para o líder cooperativista, o momento exige união de esforços e sintonia entre todos os elos do Sistema Sindical Cooperativista.

A reunião virtual contou com a presença dos diretores Ronaldo Scucato (Fecoop Sulene), Celso Régis (Fecoop CO/TO), André Pacelli (Fecoop NE), Nelson Costa (Fecoopar), Edivaldo Del Grande (Fescoop/SP) e, ainda, do superintendente do Sistema OCB, Renato Nobile, da gerente geral da OCB, Tânia Zanella, e do corpo técnico da Confederação.

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet