NOTÍCIAS | CRÉDITO
Segunda-Feira, 16 de Dezembro de 2019, 08h:00
Black Consórcios do Sicoob Central Rondon
Recorde com mais de 1,6 mil cotas

Assessoria Sicoob Rondon
Cuiabá / MT
noticias@ocbmt.coop.br

 

Sicoob Central Rondon

Black Consórcios do Sicoob Central Rondon

Black Consórcios do Sicoob Central Rondon

O Sicoob Central Rondon registrou a venda de mais de 1,6 mil cotas na Black Consórcios, de 22 a 29 de novembro. O número representa um recorde de vendas, que ofereceu 25% de desconto na taxa de administração para associados e público externo. A campanha foi realizada a nível nacional em todas a cooperativas do sistema Sicoob, resultando em R$ 2,06 bilhões em valores comercializados.

Conforme balanço de vendas na Central Rondon, a aquisição de veículos nacionais foi o tipo de cota mais vendido da Black Consórcios, com 61% do total. Em seguida, ficaram serviços, com 13% e imóveis, com 11%. Ao todo, a venda de cotas resultou em mais de R$ 110 milhões em valores comercializados.

O Diretor Executivo do Sicoob Central Rondon, Clademir Salmória, atribui os bons resultados da Black Consórcios ao engajamento e espetacular desempenho das equipes das cooperativas nos últimos anos, e em especial nesta semana, em que os esforços foram redobrados. Ele diz ainda que a venda de cotas é uma excelente oportunidade para atrair novos associados, já que os descontos especiais são oferecidos também ao público externo.

“O Sicoob Consórcios se destaca pela grande vantagem com as taxas mais baixas do mercado. Para a Black, reduzimos ainda mais o índice o que, evidentemente, despertou o interesse de muitas pessoas. Encerramos a campanha com um resultado bem positivo e um recorde de vendas do período. Parabéns às equipes!”, destaca Clademir.

O resultado nacional da Black Consórcios também foi positivo. Entre as cooperativas brasileiras, a venda em número de cotas chegou a 34 mil, o que representa uma alta de 450% em relação ao volume atingido na campanha de 2018.

Modalidade de compra parcelada e programada, o Sicoob Consórcios não tem cobrança de juros e taxa de adesão. Após a compra, é realizada a contribuição mensal pelo cliente, com uma quantia e prazo determinados, oportunizando o menor custo de aquisição em relação ao financiamento. Isto porque há a opção de antecipar a liberação dos recursos contratados por meio de lances ou sorteios, sem a necessidade de dar entrada.

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet