NOTÍCIAS | CRÉDITO
Quinta-Feira, 03 de Dezembro de 2020, 10h:30
Associada compra o primeiro veículo com auxílio do Sicredi
Sonhos viram realidade

Assessoria Sicredi Sul MT
Rondonópolis / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Associada compra o primeiro veículo com auxílio do Sicredi

Há quatro anos, a decisão de se tornar associada trouxe para Crislaine Limeira o que ela mais desejava

A conquista do veículo próprio é o sonho de consumo de muitas pessoas. Em busca desse objetivo, muitas esperam anos até ter condições financeiras para a aquisição do bem. Para Crislaine Limeira dos Santos, porém, o plano se tornou realidade muito antes do que ela esperava com a contemplação de um consórcio, contratado junto à agência de Pedra Preta, atendida pela cooperativa Sicredi Sul MT.

“Foram menos de três meses para ser contemplada”, conta a autônoma de 27 anos. A moto que ela conquistou por meio de consórcio não era só um bem fruto de um sonho, mas também uma necessidade para melhorar seu atendimento aos clientes. “Eu sempre tive vontade de ter minha moto, até porque na época eu era consultora de uma marca de cosméticos e precisava ir até as minhas clientes para atendê-las”, conta Crislaine.

Ela trabalha atualmente com produtos alimentícios como lanches naturais, panquecas e bolos de pote. Além de produzir as encomendas, também realiza as entregas e por isso o veículo próprio é essencial para seu pequeno negócio.

A indicação da cooperativa veio de uma prima, que é gerente do Sicredi. Ela encontrou na cooperativa a oportunidade de ter seu próprio cartão e segundo ela foi uma excelente decisão. “Minha prima me incentivou a abrir a conta porque não tinha cartão e usava sempre o da minha mãe. Então, acabei abrindo a conta e não me arrependo. Acho as taxas mais baixas e sempre que preciso de algo estão dispostos a ajudar”, conta a associada.

Ela também faz aplicações na poupança, outra vantagem que a associada encontrou na cooperativa, que há 118 anos oferece serviços financeiros aos associados e trabalha para melhorar a qualidade de vida das pessoas e o desenvolvimento das comunidades. Em Mato Grosso, uma das 110 cooperativas de crédito do Sistema Sicredi é a Sicredi Sul MT, que em 2020 comemora 30 anos dividindo conquistas com seus mais de 41 mil associados.

Esse número crescente de pessoas unidas pelo mesmo propósito se deve ao relacionamento próximo e individualizado que a cooperativa tem com cada pessoa por trás de uma conta, pois visa atender as necessidades particulares de cada associado, conduzindo e aconselhando com as melhores opções de investimento, aquisição e gerenciamento.

Para Crislaine, ter um atendimento voltado às suas necessidades foi o que ela precisava e por isso não se arrepende da decisão de se associar ao Sicredi. “O relacionamento (com a cooperativa) é muito bom. Não tenho nada a reclamar”, enfatiza.

Sobre a Cooperativa

A Cooperativa Sicredi Sul MT é uma instituição financeira cooperativa associada ao Sistema Sicredi S.A., comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Presente nas cidades de Rondonópolis, Pedra Preta, Alto Taquari, Alto Garças, Alto Araguaia, Itiquira, São José do Povo, Ouro Branco do Sul, Guiratinga e Tesouro, possui mais de 44 mil associados. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br/coop/sulmt.

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet