NOTÍCIAS | RAMO CRÉDITO
Sexta-Feira, 01 de Março de 2019, 10h:39
Agência Sicoob União supera expectativas
Resultado é apresentado aos associados
Parecis.Net

Mais de 100 associados participaram do encontro, momento em que foram repassados números referentes ao exercício de 2018

O Sicoob União apresentou aos seus associados de Campo Novo do Parecis um balanço das suas atividades financeiras referentes ao ano de 2018 durante encontro realizado na noite do dia 26 de fevereiro. Mais de 100 associados participaram do encontro, momento em que foram repassados números referentes ao exercício de 2018, projetos desenvolvidos e perspectivas de crescimento.
O Sicoob é a maior instituição financeira cooperativa do Brasil. É a 4ª maior instituição em número de agências e está presente em todo o território nacional, consolidado entre as melhores e maiores empresas pela revista Exame.
A Agência Sicoob União Campo Novo do Parecis surpreendeu as expectativas e alcançou em pouco tempo, números que só seriam possíveis em 5 anos de atividades. É o que diz José Augusto, Diretor Executivo Sicoob.
"Os números da agência de Campo Novo do Parecis superaram nossas expectativas. Fizemos um projeto para atingir determinados números num prazo de até 5 anos e estamos atingindo boa parte desses números com menos de dois anos de Sicoob União em Campo Novo do Parecis. Sabíamos da pujança do município, mas nos surpreendemos muito positivamente. Iremos apresentar para os nossos associados dentro do princípio da transparência, mostrando onde eles estão depositando seu dinheiro, fazendo seus negócios e o tamanho de nossa cooperativa. Queremos agora cada vez mais prestar um serviço humanizado, personalizado e diferenciado para os nossos associados e que eles tenham no Sicoob União como sua principal instituição financeira para fazer suas movimentações e atender as necessidades que eles possam ter no sistema financeiro", destaca.
Hoje o Sicoob União Campo Novo do Parecis conta com mais de 1.000 cooperados e mais de 300 empresas em sua carteira.
"Estamos aqui no momento em que a cidade trilha um caminho virtuoso de sucesso. Estamos muito satisfeitos com o crescimento, com os números, com a participação dos associados. A Adriane faz um trabalho muito surpreendente e temos hoje uma agência muito bem estruturada e que com certeza colheremos muitos bons frutos dessas parcerias", celebra a presidente do Sicoob Central MT/MS, Aifa Naomi.
O encontro mostrou os avanços e vantagens em se aliar à cooperativa de crédito, que a cada ano, vem ampliando suas atividades e facilitando a vida de quem precisa crescer, quer crescer em conjunto e precisa de alternativas viáveis de crédito, financiamento e outras operações: "Para nós, é um momento de celebração, um momento muito importante para a nossa cooperativa. Nossa filosofia nunca foi atender o público a, b ou c, a gente fala que vai atender todas as pessoas muito bem dentro da nossa agência, um atendimento humanizado, com taxas competitivas e produtos de alta qualidade para toda a população camponovense", afirma Adriane Luz, Gerente da agência Sicoob União de Campo Novo do Parecis.
Após a apresentação dos números, foi realizado sorteio de prêmios e servido um jantar de confraternização, regada a boas conversas, muita amizade e sorrisos de pessoas satisfeitas em escolher o cooperativismo como ferramenta de crescimento.

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet