NOTÍCIAS | CRÉDITO
Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2022, 11h:10
Agência premium da Unicred MT traz uma experiência diferenciada aos cooperados
Em 30 anos, é a primeira vez que a cooperativa está presente em Cuiabá com uma agência na rua

Assessoria Unicred MT
Cuiabá/MT
noticias@ocbmt.coop.br

Divulgação

Agência premium da Unicred MT traz uma experiência diferenciada aos cooperados

Fachada da agência conceito premium Goiabeiras, que fica na Rua Marechal Mascarenhas de Moraes, 18. Bairro Duque de Caxias, Cuiabá.

A inauguração da nova agência premium Unicred Goiabeiras, em Cuiabá, no final de dezembro, traz para a região metropolitana uma proposta de atendimento diferenciado, estruturada para oferecer a melhor experiência do cooperado e sua vida financeira. Com espaço moderno e sofisticado, a cooperativa deixa de lado os tradicionais pontos de atendimento de instituições financeiras e valoriza um ambiente que vai muito além de transações bancárias, estimulando a consultoria personalizada, a interatividade, o planejamento e a comunicação com os associados.

O presidente da cooperativa, Ronivaldo Lemos, lembra que exatamente nos 30 anos da Unicred em Mato Grosso, é a primeira vez que a instituição está presente em Cuiabá com uma agência na rua. "A satisfação é ainda maior, pois vem de muita vontade e coragem. São pessoas que se dedicam a cuidar da vida de outras pessoas, que confiam em uma instituição financeira e que deixam essa instituição fazer parte da sua história, da sua vida, do seu crescimento, da sua empresa e do seu sonho. Isso é a Unicred", asseverou.

O médico Paulo Afonso Fortunato, cooperado desde a fundação da Unicred MT, disse estar realizado e feliz por ver tudo o que foi sonhado na fundação da cooperativa se tornar realidade. "Estou muito contente, não só pelo fato de ser uma empresa grande, mas por prestar muitos serviços à população. Fazemos muitas coisas em prol da sociedade, do meio ambiente, além de oferecer emprego e proporcionar uma experiência exclusiva aos associados”.

Divulgação

Agência premium da Unicred MT traz uma experiência diferenciada aos cooperados

Parte interna da agência premium da Unicred MT

Novas agências com o conceito premium, seguindo ao modelo do Sistema Unicred, também serão inauguradas em Sinop, Rondonópolis e Primavera do Leste, dando continuidade ao processo de expansão da área de atuação da cooperativa que começou em Rondonópolis e Barra do Garças, em 2020 e 2021, com salas exclusivas de assessoria em negócios, beneficiando os cooperados da região. A proposta de ambiente, serviços e relacionamento diferenciados permite que a instituição atenda ao mesmo tempo as necessidades de seus cooperados e colaboradores.

Na inauguração da agência conceito premium Goiabeiras, que fica na Rua Marechal Mascarenhas de Moraes, 18. Bairro Duque de Caxias, Cuiabá - cada detalhe foi pensado: recepção acolhedora, atendimento expresso, salas individuais com os gerentes, espaços de convivência para que se sintam em casa, tecnologia de ponta, utilização de salas para reuniões profissionais (coworking), atendimento cada vez mais eficiente e humanizado, quer o cooperado esteja fisicamente na agência, ou em contato através dos canais de atendimento digital. "É este diferencial que levaremos para as novas praças de atuação”, destacou o diretor Administrativo e Financeiro da Unicred MT, Talis de Souza.

Segundo ele, toda a estrutura foi preparada para oferecer uma experiência diferenciada, para que essa fortificação seja sentida além das estruturas e no dia a dia, no sorriso dos colaboradores. "Nosso presidente sempre reforça que somos uma instituição de pessoas feita para pessoas, acompanhada de um modelo de atendimento premium, exclusivo, a altura dos cooperados, que são a razão de existir da cooperativa. Se não fossem eles, não estaríamos aqui", conclui Talis.

Sobre a Unicred MT

A Unicred Mato Grosso faz parte das cinco maiores cooperativas no ranking do Sistema Unicred em nível nacional, num universo de 34. Está presente em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Primavera do Leste, Tangará da Serra, Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum e Barra do Garças.
Mais informações: www.unicred.com.br/matogrosso.

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet