NOTÍCIAS | CRÉDITO
Sexta-Feira, 09 de Outubro de 2020, 15h:29
Ações do Outubro Rosa promovem a conscientização em Primavera
Primacredi apoia as ações

Assessoria Primacredi
Primavera do Leste / MT
noticias@ocbmt.coop.br

No dia 08 de outubro, integrantes da Comissão Mulher Advogada (OAB) Primavera do Leste, Conselho Municipal da Mulher, Centro de Apoio e Combate ao Câncer (CACC) e polícias Civil e Militar, apoiados pela PRIMACREDI, realizaram um pit stop com “adesivaço”, na região central da cidade, destacando o Outubro Rosa. O pit stop faz parte das ações anuais do Outubro Rosa, as quais foram reduzidas neste ano, devido à pandemia.

Ações do Outubro Rosa promovem a conscientização em Primavera

Ações do Outubro Rosa promovem a conscientização em Primavera tem o apoio da Primacredi

De acordo com Myrian Carla Cardozo Santos Walacheski, presidente do Conselho Municipal da Mulher e da Comissão da Mulher Advogada, “a ação foi muito produtiva, pois a sociedade aceitou bem. Pouquíssimas pessoas não adesivaram e na maioria das vezes porque eram veículos de empresa”.

Ainda, segundo ela, “atingimos o nosso objetivo que era a conscientização tanto quanto aos cuidados preventivos para o câncer como também sobre a violência doméstica”. Dessa forma, mesmo diante da atual situação frente à pandemia, foi possível atingir uma expressiva parcela da população primaverense.

A PRIMACREDI promove ações internas e externas relacionadas ao Outubro Rosa e neste ano, além da tradicional decoração e divulgação das ações de conscientização no painel de LED, também tem incentivado as ações com membros parceiros, promovendo o tema “Quanto Antes Melhor”, escolhido para este ano de 2020.

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet