NOTÍCIAS | CRÉDITO
Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2020, 13h:49
Ação ‘Vamos Faturar Com Sipag’
Prêmios da Sicoob União

Assessoria Sicoob União MT/MS
Cuiabá / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Foto: Helder Faria

Ação ‘Vamos Faturar Com Sipag’

Ação ‘Vamos Faturar Com Sipag’

Seis associados do Sicoob União MT/MS atendidos pela agência do Shopping Popular foram contemplados com Smart TVs no dia 20 de fevereiro dentro da ação “Vamos Faturar Com Sipag”. A promoção, que contemplou os lojistas com os maiores percentuais de crescimento no faturamento com a Maquininha Sipag, marcou o aniversário da parceria entre a cooperativa e a entidade representativa dos comerciantes.

O diretor executivo do Sicoob União MT/MS, José Augusto Manzano Indalécio, ressaltou que havia dois bons motivos para comemorar. Lembrou que no 23 de janeiro completaram-se três anos de cooperação entre a singular e a Associação do Shopping Popular. O outro, claro, era a oportunidade de premiar os associados, que são os grandes responsáveis pelo sucesso da parceria. Que inclusive virou case nacional do Sistema Sicoob, lembrou.

“Ela só é sucesso porque os lojistas acreditaram no trabalho do Sicoob e fizeram suas operações na cooperativa. Cada um tem um pedacinho desse negócio e nos ajuda a construir uma cooperativa mais forte”, agradeceu. José Augusto relembrou que a agência começou com 64m² e 4 funcionários, passando para os atuais 200m² e 11 funcionários. “Olha o quanto crescemos juntos. O cooperativismo traz um círculo virtuoso para a economia onde ele está inserido. Todo dinheiro que entra na nossa cooperativa é reinvestido em prol, em benefício dos associados”, ressaltou.

Sivaldo Francisco de Oliveira, presidente da Associação do Shopping Popular, agradeceu bastante a oportunidade de comemorar uma data tão especial premiando os associados. “Significa que é uma parceria de sucesso. Se a associação dos camelôs não tivesse feito essa parceria, sem dúvida nenhuma estaríamos até hoje esperando o sucesso que estamos vendo aqui”, opinou.

Premiação

Foram distribuídas duas (02) Smart TVs de 50” e outras quatro (04) de 43” como resultado da ação “Vamos Faturar Com Sipag”, lançada em novembro de 2019, para premiar os associados que tivessem o maior crescimento do faturamento no principal produto do Sicoob dentro do Shopping Popular, que é a maquininha Sipag. A ideia de presentear os maiores incrementos foi uma forma de contemplar todos, grande, médio e pequeno lojista, explicou José Augusto.

A satisfação também ficou evidente entre os lojistas. Adeventina Clara Leite, da Gabriel Confecções, disse não acreditar que havia ganho uma TV. “Achava que poderia estar concorrendo, mas não ganhar. Eram muitas pessoas concorrendo e alguns prêmios. Com certeza valeu muito a pena usar a Sipag. Porque é uma maquininha que dá resultado. Valeu mesmo”, frisou.

Ezequiel Rodrigues Feitosa, da América Phone, também não estava esperando. “Fico bem contente, bem agradecido ao Sicoob pela parceria que a gente tem. Já temos as melhores taxas do mercado e ainda ganhar uma televisão, não é qualquer um não”, comemorou o comerciante que ingressou no Sicoob assim que a cooperativa passou a operar dentro do shopping.

“Nós trabalhamos aqui no Shopping Popular há muito tempo e estamos gratos com a parceria do Sicoob, que veio aqui para ajudar, beneficiar os associados, é parceiro. A cada dia que passa a gente está sendo mais feliz com essa parceria. Sinceramente não esperava, fiquei muito feliz com isso e estamos gratos por mais um ano de participação”, salientou Marcos da Silva, da Batatinha Sound.

A satisfação foi grande também para o gerente da agência, Nivaldo Sotto Pontelli. “Ficamos muito felizes. Houve um crescimento exponencial nas vendas e entregamos com muita alegria os prêmios aos seis maiores incrementos, por faixa de faturamento. É vantagem em dobro. Então isso é importante, gratificante, incentiva o associado. Estamos com outras promoções durante o ano e isso fortalece muito o sistema”, finalizou.

Ganhadores
TVs 50”
América Phone - Ezequiel Rodrigues Feitosa
Mega Imports – Anderson Alves dos Santos

TVs 43”
Batatinha Sound – Marcos da Silva Rondon
Rabello Cell – Danilo Amorim Oliveira
Gabriel Confecções – Adeventina Clara Leite
Nick Cell - Nicolas

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet