OCB/MT | EDUCACIONAL
Terça-Feira, 13 de Novembro de 2018, 10h:07
I.COOP inicia inscrições para pós em Canarana e Juína
Especialização em Gestão de Cooperativas

Assessoria Sistema OCB/MT
noticias@ocbmt.coop.br

A Faculdade do Cooperativismo (I.COOP) abriu inscrições para duas turmas de Especialização em Gestão Cooperativa, uma realizada no município de Canarana e outra em Juína. A capacitação é voltada para profissionais em todos os níveis organizacionais, público especialista e não especialista em cooperativismo, publico jovem e profissionais com vivência.
O objetivo da especialização é ampliar os conhecimentos dos participantes de forma teórica e prática nas técnicas de gestão empresarial aplicadas às cooperativas, contribuindo para um melhor desempenho pessoal, organizacional e financeiro. A pós-graduação possui uma carga horaria de 360 horas, e conta com um modulo de vivencia que faz parte do Programa Cooperativismo sem Fronteiras.
O I.COOP – O I.COOP - Faculdade do Cooperativismo - está fundamentada na experiência de 45 anos do Sistema OCB em Mato Grosso. É a terceira Instituição de ensino superior brasileira especializada em cooperativismo. Foi criada para desenvolver o ensino, a pesquisa e a extensão do conhecimento focado nos negócios cooperativos. Apresenta projetos educacionais singulares e conteúdos estratégicos, aliados a experiência de mercado de cooperativas com presença no Brasil e no Mundo.
Para inscrição na turma de Canarana ocorre até o dia 23 de novembro clique aqui. E na turma de Juína até o dia 16 de novembro clique aqui.

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet