Segunda-Feira, 06 de Maio de 2019, 10h:57

Índice de satisfação do Sicredi cresce ano a ano

Satisfação dos associados atingiu 68,9%

Assessoria Sicredi

SICERDI - LOGO.png

 

Com mais de 4 milhões de associados e atuação em 22 estados e no Distrito Federal, o Sicredi registrou em 2018 um crescimento no índice de satisfação dos associados. Segundo a pesquisa Net Promoter Score (NPS), a satisfação dos associados ao Sicredi atingiu 68,9%. A pesquisa foi realizada com 114 mil associados que destacaram a qualidade do atendimento nas agências, realizado pelos gerentes e demais colaboradores.
Com o objetivo de entender melhor a demanda dos associados, o Sicredi implementou nas agências o ciclo de relacionamento com o associado. Isso significa que foram feitos levantamentos estatísticos para apontar aos gerentes quais os melhores momentos para se comunicar com cada associado e quais os conteúdos mais importantes para cada fase do relacionamento, gerando uma comunicação mais simples, próxima e ativa.
Mais informações podem ser conferidas no Relatório de Sustentabilidade 2018, disponível em https://www.sicredi.com.br/html/conheca-o-sicredi/relatorios/

 


Fonte: OCB/MT Principal

Visite o website: ocbmt.coop.br